Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pausa contratações e vai observar elenco até voltar ao mercado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2018 às 12:04
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Sport oficializou a contratação do meia Gabriel para a temporada 2018, e para o técnico Nelsinho Baptista, o elenco já está pronto para a primeira parte do ano. Segundo o diretor Aluísio Maluf, o Leão vai esperar o início das competições para que o comandante faça uma nova avaliação. Mas por hora, ele garantiu que o treinador está satisfeito.

"Realmente, com essa contratação (do Gabriel) a gente dá uma esperada. Porque na conversa com Nelsinho, ele estava muito empolgado, dizendo que está bom demais para começar o ano", contou o diretor nesta segunda-feira (15), em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Anselmo elogia método de trabalho de Nelsinho Baptista

Confira os bastidores de Sport 2×0 Atlético Tcumán

O Sport no primeiro semestre está com um calendário bem mais tranquilo que no ano passado. Vai disputar apenas o Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil. Nelsinho acha que o elenco atual já pode dar conta do recado, além de poder conhecer melhor seus atletas.

"Vai observar os jovens que ele não conhece e alguns jogadores. Senti na conversa que ele (Nelsinho) está bastante confiante nesse grupo, e quer ver se vai precisar (contratar) ou não", completou Aluísio.

O Sport estreia no Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira (17), diante do Flamengo de Arcoverde, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias