Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Medina admite falta de entrosamento no Náutico, mas projeta evolução

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2018 às 7:28
Meia Medina é dúvida para o duelo contra o Cordino (MA).
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia Medina é dúvida para o duelo contra o Cordino (MA). Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico garantiu a participação na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2018. Agora, a equipe comandada por Roberto Fernandes terá mais tempo para evoluir na parte técnica e tática do time. O meia Medina reconheceu que a atuação na partida contra o Itabaiana, no último sábado (13), deixou a desejar, mas creditou isso ao momento do time. Ele projetou uma evolução a partir de agora.

"Falta entrosamento. É nítido isso. Era o segundo jogo do campeonato e com toda tensão e o nervosismo. O que valia era uma classificação que não podia perder, até pelo nervosismo, muitas coisas não aconteceram. Mas agora, tendo mais tranquilidade para trabalhar, e tendo mais tempo nossa equipe vai evoluir bastante porque é um grupo de bons jogadores", projetou o atleta.

LEIA MAIS:

Com maratona de jogos, meia do Náutico descarta priorizar competições

Jefferson espera afastar de vez desconfiança da torcida do Náutico

Ele também fez uma análise da sua atuação. Reconheceu que não desempenhou seu melhor futebol mas acredita que também vá evoluir. Ele tem servido como um trunfo do técnico Roberto Fernandes, que pode utilizá-lo em diferentes posições.

"Não foi um grande jogo tecnicamente. Ninguém da gente sobressaiu, mas eu pude correr bastante, vontade e garra não faltou. (...) Espero agora ter um tempo para trabalhar e poder dar sequência, pegar confiança e dar o meu melhor independente da posição que jogar", analisou Medina.

O Náutico agora se prepara para enfrentar o Altos-PI, nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias