Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júnior Rocha avalia cobradores de falta do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2018 às 8:33
Arthur (E) e Daniel (D) são as opções do técnico para a função. Fotos: Divulgação/Santa Cruz
Arthur (E) e Daniel (D) são as opções do técnico para a função. Fotos: Divulgação/Santa Cruz

Ainda sem observar o comportamento do seu time durante os 90 minutos de uma partida oficial, o técnico tricolor Júnior Rocha já tem uma ideia inicial de quais jogadores podem assumir as cobranças de bola parada do Santa Cruz. Os principais nomes para a função são dos meias Arthur Rezende e Daniel Sobralense. Mas cada um com sua característica.

"Hoje, são os dois que melhor batem, pelo que a gente viu até agora. Lateral, o Arthur tem a bola mais regular que o Daniel", explicou o técnico, ainda a analisar. Mas a definição do cobrador oficial está próxima. "Provavelmente, deve ser Arthur ou Daniel, que são os dois que batem melhor na bola hoje aqui. Só se surgir outro, vamos aproveitar. Juninho, a longa distância, bate bem", emendou.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz ressalta rendimento nos treinos para escalar time

Técnico do Santa Cruz elogia comprometimento de Tiago Machowski

Vítor fala sobre responsabilidade de ser o capitão do Santa Cruz

NORDESTÃO

Enquanto busca seu jogador para cobrar as bolas paradas, o técnico Júnior Rocha já projeta o confronto desta terça-feira (16) contra a Confiança, primeiro adversário do Santa Cruz na temporada e estreia da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Um embate "dificílimo", nas palavras dele, pois o time sergipano manteve sua base.

"O treinador também, Ailton (Silva). Até estava no curso da CBF comigo, um baita cara. Profissional de alto gabarito. Vai ser um jogo extremamente difícil. Eu estou esperando um pouco mais de dificuldade por ele estar jogando em casa. A equipe do Confiança tem um conjunto maior, muitos remanescentes", destacou o comandante tricolor.

A partida desta terça entre as equipes é transmitida pela TV Jornal com exclusividade para o estado de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias