Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo considera "falta de respeito" receber metade dos salários de Messi e Neymar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/01/2018 às 15:31
Fotos: AFP
Fotos: AFP

A novela sobre insatisfação de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid ganhou mais um capítulo. Isso porque a imprensa europeia publicou nesta terça-feira (16), que CR7 considera uma falta de respeito receber cerca de metade dos salários de Lionel Messi e Neymar. O argentino e o brasileiro recebem por temporada cerca de R$ 157 milhões, enquanto o português recebe R$ 83 milhões.

Segundo o jornal El Mundo, o português está desapontado pelo não cumprimento da promessa de melhora em seu contrato, garantido pelo presidente do Real Madrid, Florentino Perez, desde o final da Liga dos Campeões. O craque estaria se sentindo defasado financeiramente em relação aos outros jogadores do top 3 mundial. Ele teria pedido a seus assessores para que fosse feita uma análise do real valor recebido pelos demais, e preparassem uma proposta para ser apresentada ao clube espanhol.

Retorno ao Manchester United

Um jornal madrileno estampou na capa de hoje que o português estaria decidido a volta ao Old Trafford. Os dirigentes do Real Madrid admitiram que o jogador cogita um retorno ao Manchester United. Por outro lado, eles não acreditam que o atacante force uma saída do Santiago Bernabéu para receber a quantia que deseja, a exemplo dos clubes do mercado chinês. Também foi ventilado na imprensa espanhola que o presidente madridista estaria disposto a usar o artilheiro como moeda de troca na contratação de Neymar.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo pode ser usado como moeda de troca por Neymar, diz imprensa espanhola

Na lista das transferências mais caras, Cristiano Ronaldo aparece em 49º

Aos 19 anos, jogador mais rico do mundo está à frente de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias