Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo elogia método de trabalho de Nelsinho Baptista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2018 às 9:27
 Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Poucos são os jogadores do Sport que já trabalharam com o técnico Nelsinho Baptista. Com o retorno do treinador ao comando do time, o volante Anselmo é um dos que vai atuar sob o comando do treinador pela primeira vez. Em quase duas semanas de preparação na pré-temporada rubro-negra, o jogador elogia a metodologia de trabalho do campeão da Copa do Brasil de 2008.

"Está sendo um prazer. Nunca trabalhei com ele, sempre ouvi falar no Nelsinho e como treinador tem a paciência de explicar para a gente o que é certo e errado. Aquele professor mesmo, que chega, pega você e fala 'não, faz assim, assim é certo'. Ele vai dar liga com os jogadores, vamos conseguir fazer um bom campeonato. Se Deus quiser, conseguir esse título Pernambucano", comentou o jogador.

LEIA MAIS:

Volante do Sport evita favoritismo, mas foca no título do Pernambucano

Anselmo destaca facilidade em entender posicionamento desejado por Nelsinho

Sport confirma contratação do meia Gabriel

Além da paciência do treinador, o volante rubro-negro também elogiou um dos "companheiros" de trabalho de Nelsinho Baptista. Do Japão, onde passou nove anos, o técnico trouxe um drone como aliado na preparação do time.

"Esse drone está trabalhando bem, vou te falar. Trabalhando bastante. Já passaram bastante vídeos do nosso trabalho. Está ajudando bastante. Interessante isso, a gente consegue ver nossos erros dentro de campo, no treinamento, para quando chegar no jogo já fazer diferente", ressaltou Anselmo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias