Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz pode estrear na Copa do Nordeste sem o zagueiro Augusto Silva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 18:51
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.
Augusto Silva também lembrou que agora os adversários não são mais estranhos. Foto: Rodrigo Baltar/ Santa Cruz Futebol Clube.

O técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, pode ter um desfalque no sistema defensivo nesta terça-feira (16), quando o Tricolor estreia na temporada 2018 diante do Confiança, pela Copa do Nordeste 2018. O atleta ainda não teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que confirma a regularização dos atletas. Caso ele não tenha condições, Genílson assume a vaga.

Leia mais:

Técnico do Santa Cruz ressalta rendimento nos treinos para escalar time

O problema é que Augusto pinta como um dos homens de confiança de Rocha, que manteve o jogador entre os titulares durante todos os trabalhos da pré-temporada coral. Ele forma a linha defensiva com Vítor na lateral-direita e Renato Silveira na zaga. Paulo Henrique fecha a linha no lado esquerdo.

O time vermelho, preto e branco deve ser: Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Augusto (Genílson) e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Artur Rezende; Robinho e Augusto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias