Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes alerta para Náutico com futebol de resultado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 16:03
Roberto apontou que os jogadores ainda estão pegando maturidade. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Roberto apontou que os jogadores ainda estão pegando maturidade. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar da classificação do Náutico para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, houveram críticas ao futebol apresentado pelo Timbu diante do Itabaiana no último sábado (13). Afinal, as ofensivas foram raras e ineficientes. Com a vaga no bolso, o técnico alvirrubro Roberto Fernandes alerta o torcedor que, no atual momento, verá em campo um time mais de resultado do que qualidade.

"Poderia cobrar qualidade a mais, é quando tinha folha oito, seis vezes maior que a nossa. Hoje, nesse primeiro momento, como temos carência, o Náutico vai jogar um futebol de resultado. Quando os resultados vierem, maturação equipe, vamos tentar um futebol melhor organizado, mais vistoso", destacou o treinador do Timbu.

LEIA MAIS:

Medina admite que Náutico tirou peso das costas com classificação

Com maratona de jogos, meia do Náutico descarta priorizar competições

Jefferson espera afastar de vez desconfiança da torcida do Náutico

Roberto, porém, ressaltou que pelo peso da camisa, tradição e torcida do centenário clube da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, a equipe entre nas competições para brigar "pelo tamanho de sua grandeza". Apesar disso, ele relembra que o foco do time na temporada 2018 é outro.

"Começamos do zero buscando montar a espinha dorsal para a grande competição que entendo que mais tem obrigação de resultado, que é voltar para a Série B", emendou. O alvirrubro também citou a melhora do time do primeiro para o segundo jogo. "Evolução jogo a jogo, mas desse primeiro momento, o Náutico vai buscar ser competitivo. Buscar um futebol de resultado até que a equipe vá ganhando maturidade, amadurecendo como equipe, ganhando entrosamento, coordenação de jogadas", concluiu Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias