Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após ir para Indonésia, Junior Timbó volta ao Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 9:35
Jogador foi anunciado como reforço, mas acabou indo para Indonésia. Foto: Léo Motta/JC Imagem
Jogador foi anunciado como reforço, mas acabou indo para Indonésia. Foto: Léo Motta/JC Imagem

O meia Júnior Timbó está de voltar para reforçar o Náutico na temporada 2018. O atleta havia assinado um pré-contrato com o Alvirrubro e foi anunciado como reforço, mas acabou acertando sua ida para o Borneo Samarinda, da Indonésia. Lá, ele acabou não se adaptando e voltou ao Recife, onde já treina junto ao grupo na academia do CT Wilson Campos.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico cita qualidade, mas puxa orelha de Jobson

Sem tempo para treino, técnico do Náutico diz que momento será marcado por individual

O Náutico explicou que o time da Ásia não cumpriu o pagamento acordado dentro do prazo e, por isso, o Timbu decidiu voltar a contar com o jogador para a temporada.

Júnior tem 27 anos e acumula passagens no ABC, Portuguesa e América-RN. Ele é mais um à disposição para reforçar o meio-campo do técnico Roberto Fernandes.

Repercussão

No anúncio oficial do Náutico em suas redes sociais, parte da torcida desejou sorte ao jogador. Um torcedor disse "que venha para somar", e outro completou: "melhor notícia junto com a classificação para a Copa do Nordeste".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias