Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Medina admite que Náutico tirou peso das costas com classificação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 14:21
Timbu vai integrar grupo C, junto a Altos-PI, Botafogo-PB e Bahia.Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu vai integrar grupo C, junto a Altos-PI, Botafogo-PB e Bahia.Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico teve como desafio nos dois primeiros jogos da temporada disputar a seletiva para a Copa do Nordeste. Além da responsabilidade de colocar a equipe na fase de grupos da competição, o Timbu também lutava pela quantia de R$ 500 mil, dada ao vencedor. O objetivo foi alcançado. No último sábado (13), o Alvirrubro venceu o Itabaiana na decisão por pênaltis e avançou na competição, o que para o meia Medina representou tirar um peso das costas.

"A gente começou a partida com um peso muito grande, sabia que não podia ficar de fora dos grupos. Não podia perder a classificação e a torcida também esperava a vitória", comentou o jogador, que foi o responsável pela cobrança de pênalti final da partida.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico cita qualidade, mas puxa orelha de Jobson

Após ir para Indonésia, Junior Timbó volta ao Náutico

Com maratona de jogos, meia do Náutico descarta priorizar competições

Medina acredita que, a partir de agora, as coisas vão começar a acontecer com mais tranquilidade dentro do grupo."Com essa vitória, estando classificado, acho que tudo vai melhorar, tudo vai fluir. Já tira um peso muito grande das nossas costas. Espero agora, com tranquilidade, o Roberto possa ajustar o time como quer", disse o jogador.

O Náutico se prepara agora para uma maratona de jogos. Na quarta-feira (17) recebe o Altos-PI, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Já na sexta-feira, encara o América-PE, também em casa, pelo Pernambucano. E no domingo vai até Caruaru para enfrentar o Central, pela mesma competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias