Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com maratona de jogos, meia do Náutico descarta priorizar competições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 13:21
Meia Medina é dúvida para o duelo contra o Cordino (MA).
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia Medina é dúvida para o duelo contra o Cordino (MA). Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico conseguiu a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste na vitória sobre o Itabaiana, na decisão por pênaltis, no último sábado (13). Com isso, o calendário de jogos do Timbu ficou extremamente apertado, ao ponto da equipe ter que disputar três partidas em cinco dias.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico cita qualidade, mas puxa orelha de Jobson

Após ir para Indonésia, Junior Timbó volta ao Náutico

Nesse primeiro semestre, o Timbu participa do Campeonato Pernambucano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Já no segundo semestre, focará na disputa da Série C. O meia Medina, autor do último gol na disputa de pênaltis, afirmou que neste momento, o grupo não vai dar prioridade a nenhuma competição.

"Acho que todas as competições são importantes. Um clube como o Náutico tem que entrar sempre com o pensamento de vencer, sem campeão de todas as competições. Mas a gente sabe das limitações da nossa equipe", disse o atleta.

Ele também avaliou que, olhando para o ano como um todo, o principal objetivo alvirrubro é voltar à Série B. "O principal objetivo mesmo é subir para a Série B. Esse que é o principal. E nos outros vamos entrar para ser campeão, mas não tem nenhuma prioridade no momento para focar", analisou.

O próximo compromisso do Náutico será diante do Altos-PI, na Arena de Pernambuco, na quarta-feira (17), pela Copa do Nordeste. Na sexta-feira, recebe o América-PE, pelo Pernambucano, e no Domingo encara o Central em Caruaru, pela mesma competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias