Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson espera afastar de vez desconfiança da torcida do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 12:12
Goleiro alvirrubro pegou pênaltis e fez boas defesas no sábado (13). Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Goleiro alvirrubro pegou pênaltis e fez boas defesas no sábado (13). Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Cada vez mais o goleiro Jefferson passam confiança em seu posto. Depois de fazer boas defesas e pegar até pênaltis no último sábado (13), classificando o Náutico na seletiva da Copa do Nordeste 2018 para o grupo C da competição contra o Itabaiana, o arqueiro espera ter atraído de vez a confiança da torcida em um ano que acredita que será positivo tanto para ele como para o clube.

"Se tinha desconfiança, foi para longe. Mas na minha cabeça e das pessoas que trabalham comigo, sabemos do que posso evoluir aqui dentro do Náutico. Coisa que não me incomodava. Você quer o torcedor do seu lado, e vou dar os parabéns à torcida que nos apoiou, teve paciência", destacou o goleiro.

LEIA MAIS:

Ouça os pênaltis do Náutico e as defesas de Jefferson na Rádio Jornal

Jefferson comemora desempenho, mas divide créditos

Com decisão tão cedo, técnico afirma que Náutico vai evoluir

Confira a classificação do Timbu nas lentes da JC Imagem

Nos pênaltis, Náutico vai à fase de grupos da Copa do Nordeste 2018

Falando em nome do grupo alvirrubro, o arqueiro prometeu evolução para alcançar coisas melhores na frente. E espera que a desconfiança vá para bem longe de uma vez. Com tudo que construiu desde a temporada passada, Jefferson não quer que 2018 seja apenas o seu ano. Quer compartilhar com o Náutico.

"Ano de reconstrução. Fico feliz de poder ter ajudado. Sei que a vida é feita de oportunidades. Eu trabalhava forte durante esses anos, esperando minha vez e acredito que estou aproveitando da melhor forma possível. Fico feliz e isso serve de mais motivação para dar sequência ao meu trabalho aqui no Náutico", concluiu o goleiro prata da casa alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias