Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dembélé volta a se machucar e pode desfalcar Barcelona por até um mês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2018 às 11:07
Jovem atacante francês voltou a se machucar. Foto: AFP
Jovem atacante francês voltou a se machucar. Foto: AFP

Recém-recuperado de uma lesão na perna esquerda, o francês Ousmane Dembélé voltou a se queixar de dores ao fim da partida entre Barcelona e Real Sociedad, nesse domingo (14), na vitória por 4 a 2 pelo Campeonato Espanhol. Ele sofreu a primeira lesão pouco tempo depois de chegar ao Barcelona, no dia 16 de setembro do ano passado.

O ponta havia voltado a ser opção do técnico Ernesto Valverde desde a partida diante do Celta de Vigo, no dia 4 deste mês. Quando comprado, Dembélé foi a segunda contratação mais cara da história do futebol, perdendo a posição para Philippe Coutinho, recentemente.

O brasileiro, inclusive, deve ter a responsabilidade de criação pelo lado esquerdo redobrada para a equipe. Coutinho, no entanto, não está à disposição para disputar a UEFA Champions League, por já ter atuado pelo Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias