Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo pode ser usado como moeda de troca por Neymar, diz imprensa espanhola

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/01/2018 às 12:32
Fotos: AFP
Fotos: AFP

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria interessado em contratar Neymar a todo o custo, e o que especula-se na imprensa espanhola, é que o craque Cristiano Ronaldo poderia ser usado como moeda de troca para que o brasileiro chegue ao Santiago Bernabéu. As informações foram veiculadas no programa El Larguero, da emissora local, Cadena SER.

Fã do atacante do Paris Saint-Germain, o camisa 10 é um desejo antigo do presidente do clube espanhol, e ele estaria disposto a contratar Neymar em breve. Ainda conforme a El Larguero, quando o artilheiro estava prestes a sair do Barcelona, Pérez demonstrou interesse em contar com ele na equipe do Real Madrid.

Ainda que a sua primeira temporada pelo PSG não tenha sido completada, a ida de Neymar para o Real é uma das maiores especulações do futebol europeu nos últimos dias. Na sexta-feira (12) o jornal espanhol Marca havia publicado uma história semelhante, citando que Florentino Pérez prepara uma proposta de cerca de 400 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) para ter o brasileiro, mas que ele só começaria a negociar com o jogador, quando o PSG desse o aval.

Também foi ventilado no Real Madrid, que Neymar já expôs a vontade de atual no clube algum dia de sua carreira. Isso teria confirmado ainda mais a possibilidade de Neymar ir para o Real no mês de junho deste ano, na abertura da janela de transferência de verão europeu, com o início da temporada 2018/2019.

LEIA MAIS:

Na lista das transferências mais caras, Cristiano Ronaldo aparece em 49º

Aos 19 anos, jogador mais rico do mundo está à frente de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo supera Neymar e Messi novamente e é eleito o melhor do mundo

Cristiano Ronaldo

Por outro lado, a crise do Real Madrid pode estar à beira de uma crise maior. nesta segunda-feira (15), um jornal madrileno publicou que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com a diretoria do Real Madrid, e já estaria determinado a deixar o clube. O jornal ainda disse que o português "se sente enganado" no clube que está. Ele, inclusive, já teria decidido retornar à sua antiga equipe, o Manchester United, principalmente pelo não cumprimento da garantia que o seu contrato seria melhorado.

A promessa foi feita por Florentino Pérez depois da final da última Liga dos Campeões, quando o camisa 7 anotou dois dos quatro gols do Real sobre a Juventus, em Cardiff. O As ainda cita que CR7 é o quinto jogador mais bem pago do mundo, com 21 milhões de euros por temporada, enquanto Neymar e Messi recebem cerca de 50 milhões de euros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias