Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para técnico, sub-20 do Sport poderia ter ido mais longe na Copinha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2018 às 15:49
Júnior Câmara elogiou postura do time. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Júnior Câmara elogiou postura do time. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Os garotos do Sport foram eliminados na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após perder nos pênaltis para o Corinthians, na sexta-feira (12). Analisando a participação de sua equipe, o técnico rubro-negro Júnior Câmara acredita que o grupo tinha capacidade de ir mais longe na maior competição da modalidade sub-20 do país.

"Acho que poderíamos ter ido mais longe. Mas, antes de tudo, nós escolhemos levar uma equipe nova, a qual 16 dos 20 jogadores ainda jogam outra Copa São Paulo. Escolhemos amadurecer esse grupo. E ainda temos outros atletas com qualidade que estão no Recife e irão se juntar a esta equipe", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Nelsinho tem primeiro teste com Sport na Taça Ariano Suassuna

Ronaldo Alves diz que Sport está correndo contra o tempo para a estreia

Mulheres assistem jogo no estádio pela primeira vez na Arábia Saudita

O treinador enxergou a partida com o Corinthians como um grande jogo. O Timão dominou as ações na etapa inicial, mas o Leão foi melhor no segundo tempo. De acordo com o técnico, a melhora se deu após acalmar os garotos no vestiário. "Funcionou bem e acho que merecíamos a vitória no tempo normal. Nos pênaltis, quando João Erick perdeu a (primeira) cobrança, o time pode ter perdido a confiança. Não sei dizer exatamente o que houve, pois é uma situação de momento", lamentou.

Mas, mesmo com a eliminação, Câmara elogiou seus jogadores pela imposição em campo e não escondeu a felicidade pelo desempenho dos meninos. Ele está orgulhoso do trabalho com o sub-20 rubro-negro. "O mais importante para mim foi fazer uma partida onde conseguimos jogar de igual para igual com o Corinthians, na casa dele. Não é qualquer time do Nordeste que faz isso", emendou o técnico.

Agora os garotos do sub-20 entram de férias e voltam no mês de fevereiro. A temporada mal começou. O foco muda para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da categoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias