publicidade
13/01/18
Foto: Anderson Freire/Sport
Foto: Anderson Freire/Sport

Ronaldo Alves diz que Sport está correndo contra o tempo para a estreia

13 / jan
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Instant Articles às 10:26

O ano do Sport começa oficialmente no próximo domingo (14) com a primeira disputa do rubro-negro dentro de campo. O Leão vai enfrentar, na Ilha do Retiro, o time argentino Atlético Tucumán pela Taça Ariano Suassuna. O zagueiro Ronaldo Alves revelou que o elenco do Leão está correndo contra o tempo nesta pré-temporada para fazer uma boa estreia em 2018.

“A gente já tem um compromisso importante domingo, um jogo difícil, contra um adversário que já vem atuando. Mas a gente vem se preparando ao máximo para que possamos fazer uma grande partida e conquistar esse troféu”, disse o camisa 3 em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

“Tem sido bastante proveitoso”, diz Ronaldo Alves sobre o trabalho de Nelsinho Baptista

Zagueiro caçula, Léo Ortiz quer mostrar potencial para conquistar vaga

Sport adota política do bom e barato e aposta em nomes menos badalados

Ainda segundo o zagueiro, o grupo está aprimorando bem a parte física e técnica. Apesar de ser um amistoso, a taça é fundamental para o início do ano do Sport. “Domingo a gente já tem um compromisso importante, um jogo difícil, com um adversário que já vem atuando em temporada e a gente recém começando. Mas durante esses treinamentos a gente tenta dar o máximo possível, pra que a gente possa chegar no domingo e fazer uma grande partida e conquistar esse troféu”, encerrou.



PUBLICIDADE
FECHAR