publicidade
13/01/18
Santa Cruz enfrenta o Flu de Feira. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Santa Cruz enfrenta o Flu de Feira. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Junior Rocha mostra estilo enérgico durante os treinos do Santa Cruz

13 / jan
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 14:02

Na beira do gramado, o técnico Junior Rocha não poupou a voz para orientar seus atletas no jogo-treino realizado na quinta-feira (11), no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia. Durante a partida, que terminou empatada em 1×1 com o América-PE, o treinador coral mostrou seu estilo de comandar, assim como já vinha fazendo nos outros treinos. Ele falou que é o modo que gosta de conduzir seus trabalhos.

“É verdade. O desgaste no início é grande, usa muito a voz. Mas nós somos instrutores, eu odeio ficar gritando, porque fazer isso é sinal que não treinamos. É um desgaste muito grande ficar na beira do campo tentando acertar. De vez em quando vai ter um ajuste ou outro”, disse o comandante.

LEIA MAIS:

Com pouco tempo de trabalho, Vítor admite dificuldade de criação no Santa Cruz

Vítor afirma que time do Santa Cruz é competitivo, apesar de jovem

Ele reforçou também que seu papel é apenas de orientar, e não de ser o principal foco de atenção. “Eu sou apenas um facilitador. As estrelas são eles (jogadores). Quem define, resolve são eles. Somos facilitadores, eu, o Adriano (Teixeira, auxiliar técnico), o pessoal da parte física, os analistas de desempenho… peço sempre para eles encostarem no atleta e falar o que precisa melhorar”, explicou.

Confira a movimentação de Junior Rocha durante o jogo-treino:

O Santa Cruz enfrenta o Confiança nessa terça-feira (16). A partida é válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida tem início às 21h45.


FECHAR