Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro caçula do Sport quer mostrar potencial para conquistar vaga

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2018 às 12:01
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

O zagueiro Léo Ortiz não é só o mais novo reforço confirmado pelo Sport que já estava trabalhando no centro de treinamento rubro-negro, como também é o caçula dos jogadores de sua posição. Ciente de que é o mais inexperiente entre os quatro zagueiros no elenco principal do Leão, o gaúcho quer mostrar seu diferencial quando superar a concorrência para entrar em campo.

"A disputa é muito grande ali com Durval, Ronaldo, Henríquez. Ronaldo eu já conhecia lá do Inter, ele jogou lá um tempo. Durval nem se fala da grandiosidade que ele tem no Brasil, com os títulos que ele tem. Eu sou o mais novo, talvez o mais inexperiente dos quatro", analisou inicialmente o zagueiro.

LEIA MAIS:

Atlético-MG retoma negociação com o Sport por Rithely

Sem reserva na lateral direita, Sport tem que improvisar massagista

Previsão de retorno de Gabriel Jesus mantida em até seis semanas

Assim, Ortiz destaca suas principais características para superar os três veteranos do Sport. "Vou buscar com minha saída de bola, que foi o que chamou a atenção deles para me trazer para cá", emendou o jogador, após ouvir o executivo de futebol Alexandre Faria citar o fundamento como um dos itens que despertaram o interesse do clube pernambucano.

Além disso, o jogador também pretende mostrar outros possíveis diferenciais ao técnico Nelsinho Baptista durante os treinos. "Não deu nem duas semanas de trabalho. Espero mostrar e quando tiver oportunidade durante o jogo, mostrar no campo e passo a passo conquistar meu espaço aqui dentro", concluiu Léo Ortiz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias