Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vítor afirma que time do Santa Cruz é competitivo, apesar de jovem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2018 às 9:34
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz é um time quase que completamente reformulado e, ciente disso, o veterano lateral-direito tricolor Vítor acredita que o time é capaz de dar trabalho aos adversários e colher frutos no futuro, com a evolução acompanhada. Mas, o jogador pede calma. A evolução, para ele, é de degrau em degrau.

"Estamos há dez dias concentrado, fora os outros dias do ano passado que ficamos treinando. Fizemos grandes treinos, evoluímos bastante desde o início. Uma equipe totalmente reformulada da do ano passado, mas uma equipe jovem, que é competitiva. Espero que a gente possa colher bons frutos lá na frente", avaliou o lateral.

LEIA MAIS:

Treze avança e integra grupo do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018

Júnior Rocha minimiza empate: “O que menos importa é o resultado”

Lateral Vítor avalia positivamente empate do Santa Cruz em jogo-treino

Com a filosofia de ter calma na evolução, Vítor afirma que é preciso não ultrapassar o que o time ainda não conseguiu fazer. Afinal, treina-se justamente para alcançar o ponto desejado. "Por isso que a gente pede calma para caprichar no passe, em uma finalização, em uma marcação ali atrás também. Conversando, treinando igual a gente está fazendo, que a gente vai conseguir, porque é uma equipe jovem, que poucos se conheciam ou já jogaram juntos", disse, acrescentando que o trabalho intenso e contínuo é o que vai ajudar o grupo.

A estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018 está bem próxima e a preparação será posta à prova na terça-feira (16), diante do Confiança, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos. O tricolor avalia a pré-temporada como curta, mas é preciso encarar. "A partir da semana que vem a cobrança oficial também. Temos que ganhar os jogos, pois só ganhando os jogos vamos ter confiança, mais poder de chegar mais forte nas retas finais", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias