Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Até a pé nós iremos: torcedor do Grêmio caminha 35 dias para pagar promessa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2018 às 19:00
Torcedor chegou ao destino após 35 dias caminhando. Foto: Reprodução/Instagram
Torcedor chegou ao destino após 35 dias caminhando. Foto: Reprodução/Instagram

"Até a pé nós iremos para o que der e vier." Quantas promessas você já fez pelo seu time? Subir escadaria de joelhos, cortar (ou não) o cabelo, doar cestas básicas, parar de beber refrigerante... Quase nada perto do que Leonardo Dronelles, torcedor do Grêmio e cônsul do time em Novo Hamburgo, fez. Levando o hino do clube muito a sério, o gaúcho caminhou 35 dias até o Rio de Janeiro, cumprindo a promessa feita caso o Tricolor conquistasse a Libertadores na temporada passada. Ele chegou ao estado nesta sexta-feira (12).

A aventura do torcedor começou 1,1 mil quilômetros antes do fim do destino. Dornelles publicou em sua conta no Instagram um vídeo relatando o fim do processo. No perfil também é possível ver as publicações do gremista durante o longo percurso, com as paradas e outros torcedores que ele conheceu pelo caminho.

LEIA MAIS:

Sport perde para Corinthians nos pênaltis e deixa Copa São Paulo

Roberto Fernandes confiante no apoio da torcida do Náutico na arena

Técnico do Santa Cruz prioriza experiência para proteger jovens vindos da base

Ele fez 33 paradas, chegou a ser atingido pelo retrovisor de um carro no braço e teve até febre. Com todos os percalços, ele agradeceu o apoio recebido. "Foi uma grande experiência, vamos precisar de muitos churrasco para contar todas as historias, muito chimarrão", escreveu Dornelles na publicação que encerra a longa caminhada, na divisa entre o estado de São Paulo e o do Rio de Janeiro.

Agora, o gremista fica em terras cariocas durante uma semana. Leonardo Dornelles pretende, como mais um objetivo da promessa pelo título do Grêmio na Libertadores 2017, conhecer o técnico tricolor Renato Portaluppi. Dessa vez, sem gastar tanto a sola do sapato. "Mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver."

Litoral paulista! Itanhaém! Obrigado Senhor por me dar toda essa força!

A post shared by Leonardo Dornelles (@leonardodornelles) on

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias