publicidade
12/01/18
Técnico do Santa Cruz já mostrou seu jeito de comandar a equipe  Foto: Divulgação/Santa Cruz
Técnico do Santa Cruz já mostrou seu jeito de comandar a equipe Foto: Divulgação/Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz quer “ver minuciosamente” garotos da base

12 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 21:22

O Santa Cruz utilizou vários garotos da base coral durante a preparação do time principal na pré-temporada. Jogadores até do sub-17 do clube. O técnico Júnior Rocha fez questão de ter os atletas com ele durante os trabalhos iniciais e quer conhecer mais dos meninos tricolores para ver, no futuro, quem tem condições de integrar a equipe comandada por ele.

“Alguns atletas que estão ali eu fiz questão de trazer para o profissional, mas queimaram etapas. Alguns do sub-17, jogaram muito pouco no sub-17 e já estavam no profissional. Até mesmo quando cheguei aqui, eles já estavam”, ressaltou o treinador. Nesta sexta-feira (12), Júnior pretendia observar o treino da categoria para “ver minuciosamente” o que tem à disposição.

LEIA MAIS:

Santa Cruz regulariza 12 jogadores nesta semana para estreia em 2018

Até a pé nós iremos: torcedor do Grêmio caminha 35 dias para pagar promessa

FPF e clubes divergem em discurso sobre futuro na Copa do Nordeste

Entre os garotos que chamara sua atenção estão o zagueiro Júnior e o lateral-esquerdo Wesley. Mesmo com toda a observação e o destaque dos jogadores, o comandante tricolor sabe que não pode jogar tanta responsabilidade em atletas tão jovens. “Não podemos botar carga de responsabilidade nesses atletas, porque a gente pode encerrar precocemente a carreira deles”, alertou.

Com o objetivo de dar lastro aos meninos corais, Júnior Rocha espera contribuir com o preparo. “Pode ter certeza que depois, quem tiver condições, vai fazer parte do grupo e nós vamos com calma aperfeiçoando essa rapaziada”, concluiu o técnico do Santa Cruz.



PUBLICIDADE
FECHAR