publicidade
12/01/18
Arte: NE10
Arte: NE10

Sport perde para Corinthians nos pênaltis e deixa Copa São Paulo

12 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 18:24

Após o empate em 1×1 no tempo regulamentar com gols de bolas paradas, o Sport perdeu para o Corinthians nos pênaltis, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira (12), por 4×1. O Timão é o maior vencedor da Copinha, com dez títulos, e atual campeão da maior competição da modalidade sub-20.

O Corinthians abriu o placar na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Fabrício Oya cobrou falta e não deu chances para o goleiro rubro-negro Everton. O time paulista dominou as ações durante o resto do primeiro tempo, administrando.

LEIA MAIS:

Léo Ortiz e Marlone são registrados no boletim diário da CBF

Léo Ortiz elogia torcida e trata pressão como natural

Anselmo comemora a oportunidade de começar a temporada no time

Mas, no segundo tempo, o domínio mudou de lado. Aos 33 minutos desta etapa, o Sport teve a chance de empatar em um pênalti. O capitão rubro-negro João Erick foi para a cobrança e igualou o placar. Mesmo apertando o adversário, o jogo terminou em 1×1.

Assim, o jogo foi para os pênaltis. O corintiano Oya iniciou as cobranças e converteu. Depois, João Erick foi para a bola e o goleiro Diego defendeu, soltou a bola, que bateu na trave, e segurou mais uma vez. Ramonzinho fez o segundo do Corinthians e Pedro Vítor marcou na sequência para o Sport.

Samuel ampliou para o Timão, cobrando do lado direito e com Everton caindo para a esquerda. Por fim, Chico tirou muito do goleiro e cobrou para fora, do lado esquerdo da trave. Guilherme seguiu para o último pênalti, marcou e colocou o Corinthians na próxima fase da Copinha.



PUBLICIDADE
FECHAR