Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Real Madrid tem plano de R$ 1,5 bi para negociar com Neymar", diz jornal

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/01/2018 às 16:29
Foto: AFP
Foto: AFP

O jornal espanhol Marca estampou na capa desta sexta-feira (12) o objetivo do Real Madrid em levar Neymar para o Santiago Bernabéu. Mesmo enfrentando problemas e especulações sobre a insatisfação de Cristiano Ronaldo com o clube, o Real estaria "com Neymar na cabeça", conforme a publicação do jornal, e apesar da dificuldade, a diretoria admitiu que a negociação giraria em torno de R$ 1,56 bilhões (400 milhões de euros).

Foto: Reprodução/Marca

Ainda segundo o jornal espanhol, representantes do Real Madrid foram informadas por pessoas próximas do jogador que ele gostaria de atuar com os madrinistas em algum momento de sua carreira. O clube espanhol só deve iniciar as conversas com o jogador se o Paris Saint-Germain der o aval.

O proprietário do PSG, Nassr Al-Khelaifi, não estaria disposto a negociar o seu mais importante jogador do elenco. Neymar foi negociado do Barcelona para o PSG, no início da temporada 2017/2018 europeia, e ainda não completou nem um ano no Parque dos Príncipes. A imprensa espanhola também tem ventilado ultimamente sobre a insatisfação do brasileiro em estar na França, apesar dele já ter desmentido emocionado em um vídeo que está feliz lá.

LEIA MAIS:

Neymar fica fora da lista de time europeu do ano

Neymar deseja boa sorte a Diego Souza em seu novo desafio

Neymar supera Tevez e tem o maior salário do futebol mundial

Por outro lado, o Real Madrid estaria contando com outro grande desejo do time parisiense, Cristiano Ronaldo, "cujo futuro no Real Madrid segue como uma incógnita". Outros nomes apontados como o futuro do clube, são as revelações Kylian Mbappé (atacante do PSG), Harry Kane (atacante do Tottenham), Eden Hazard (meia atacante do Chelsea) e Timo Werner (atacante do RB Leipzig).

Estes jogadores, no entanto, não estariam "à altura do brasileiro, cuja chegada, acima de tudo, daria outro golpe no Barcelona semelhante ao da contratação de Luís Figo", escreveu o jornal.

O brasileiro Vinícius Jr., classificado como uma das apostas do clube em jogadores jovens "que algum dia podem chegar a ser essa estrela que concorra como um dos melhores do mundo", estaria fora desta lista. O Real Madrid cedeu o jogador de 17 anos para o Flamengo-RJ, até que ele complete 18 anos para retornar à Espanha.

Assista o Futebol na Rede desta sexta-feira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias