Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão diz que vencer Taça Ariano Suassuna é começar ano com "pé direito"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2018 às 18:20
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

A Taça Ariano Suassuna é um torneio amistoso, mas para o goleiro Magrão vencer a partida é o primeiro passo fundamental para o restante da temporada do Sport. No domingo (14), o Leão recebe o argentino Atlético Tucumán na Ilha do Retiro, às 17h (horário do Recife), como primeiro jogo da temporada 2018.

O camisa 1 rubro-negro esteve em campo em todas as três edições anteriores da taça. "Espero conquistar mais vez e deixar aqui em Pernambuco. Mesmo sendo amistoso, a importância de um título e de vitórias é fundamental para o restante da temporada. A gente sabe que já tem agora esse torneio e a gente espera ganhar para começar com o pé direito", disse.

LEIA MAIS:

Anselmo comemora a oportunidade de começar a temporada no time

“A única forma de conquistar o espaço é trabalhando”, diz Fabrício

“Tem sido bastante proveitoso”, diz Ronaldo Alves sobre o trabalho de Nelsinho Baptista

Magrão aproveitou também para chamar a torcida do Leão para a partida. "Torcedor do Sport, compareça à Ilha e nos ajude a levantar mais uma taça", concluiu o arqueiro. Os ingressos estão disponíveis online e nas bilheterias do clube.

No pré-jogo, haverá atrações para os rubro-negros mirins, com brinquedos infláveis e animais motorizados, e o Tour da Ilha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias