publicidade
12/01/18
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Magrão diz que vencer Taça Ariano Suassuna é começar ano com “pé direito”

12 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 18:20

A Taça Ariano Suassuna é um torneio amistoso, mas para o goleiro Magrão vencer a partida é o primeiro passo fundamental para o restante da temporada do Sport. No domingo (14), o Leão recebe o argentino Atlético Tucumán na Ilha do Retiro, às 17h (horário do Recife), como primeiro jogo da temporada 2018.

O camisa 1 rubro-negro esteve em campo em todas as três edições anteriores da taça. “Espero conquistar mais vez e deixar aqui em Pernambuco. Mesmo sendo amistoso, a importância de um título e de vitórias é fundamental para o restante da temporada. A gente sabe que já tem agora esse torneio e a gente espera ganhar para começar com o pé direito”, disse.

LEIA MAIS:

Anselmo comemora a oportunidade de começar a temporada no time

“A única forma de conquistar o espaço é trabalhando”, diz Fabrício

“Tem sido bastante proveitoso”, diz Ronaldo Alves sobre o trabalho de Nelsinho Baptista

Magrão aproveitou também para chamar a torcida do Leão para a partida. “Torcedor do Sport, compareça à Ilha e nos ajude a levantar mais uma taça”, concluiu o arqueiro. Os ingressos estão disponíveis online e nas bilheterias do clube.

No pré-jogo, haverá atrações para os rubro-negros mirins, com brinquedos infláveis e animais motorizados, e o Tour da Ilha.


FECHAR