publicidade
12/01/18
Zagueiro ressalta foco nos treinos para manter o ritmo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Zagueiro ressalta foco nos treinos para manter o ritmo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Léo Ortiz elogia torcida do Sport e trata pressão como natural

12 / jan
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 17:06

O zagueiro Léo Ortiz chegou do Internacional e foi apresentado oficialmente pelo Sport nessa quinta-feira (11). Ele vem para reforçar a zaga do Leão, junto a Durval, Ronaldo Alves. Mesmo no Sul do Brasil, ele garantiu que conhece bem a torcida rubro-negra e relembrou de uma passagem quando jogava nas categorias de baixo do clube gaúcho.

“Lá no Sul a gente acompanha muito as outras regiões, e sei a paixão da torcida aqui. Já tinha jogado aqui pela base e joguei na Ilha. Tinha uma quantidade boa de pessoas. Claro que não estava lotado, era um jogo da base, mas tinha quantidade boa de pessoas e a paixão é muito grande aqui. É bom quando tem torcida assim, que te motiva, te leva a lugares maiores. Te ajuda a vencer jogos às vezes”, disse o novo jogador.

LEIA MAIS:

“Tem sido bastante proveitoso”, diz zagueiro do Sport sobre o trabalho de Nelsinho Baptista

Zagueiro caçula do Sport quer mostrar potencial para conquistar vaga

Sport adota política do bom e barato e aposta em nomes menos badalados

O jogador é o mais jovem do setor defensivo rubro-negro. Tem apenas 22 anos, mas sabe que terá que conviver com a pressão de um clube de massa. Ele encara a situação com naturalidade.

“Pressão num clube como o Sport sempre vai er, independente da idade do jogador. Quem está aqui tem que está acostumado com isso, sabendo o que vai acontecer durante o ano inteiro. Porque clube grande é assim”, disse o atleta.


FECHAR