publicidade
12/01/18
Jogador analisou o desempenho do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador analisou o desempenho do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com pouco tempo de trabalho, Vítor admite dificuldade de criação no Santa Cruz

12 / jan
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 12:31

O Santa Cruz realizou seu segundo jogo-treino na pré-temporada, iniciada do dia 26 de dezembro, na apresentação de parte do elenco. O time de Junior Rocha empatou com o América-PE em 1×1, nessa quinta-feira (11), no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia. Os dois times tiveram dificuldades para criar jogadas ofensivas, mas o lateral Vítor considera isso natural pelo tempo de treino do Tricolor.

“A gente não teve uma boa criação. Muitas chances de gol, com apenas 15 dias de trabalho. Isso é bom frisar, porque a gente está há apenas 15 dias treinando, e ficaram poucas peças do ano passado. Acho que é com trabalho, com dedicação de todos, apoio do Junior [Rocha], da comissão, para aumentar o poder ofensivo”, projetou o atleta.

LEIA MAIS:

Vítor afirma que time do Santa Cruz é competitivo, apesar de jovem

Treze avança e integra grupo do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018

O foco inicial desse novo elenco montado é criar pelo menos uma estabilidade defensiva. Vitor também afirmou que esse aspecto é mais fácil de resolver durante os treinamentos.

“Ele [Junior Rocha] até comentou com a gente que para defender é mais fácil. Se jogar compactado ali atrás fica difícil dos adversários entrarem. Para construir é mais difícil. Tem que ter tudo aprimorado em dia. Vai ser mais difícil construir”, avaliou.

O Santa Cruz estreia na terça-feira (16), diante do Confiança-SE, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


FECHAR