publicidade
12/01/18
O atacante Wagner Lauretti acredita que o gol vai sair naturalmente. Foto: Leo Mota/JC Imagem
O atacante Wagner Lauretti acredita que o gol vai sair naturalmente. Foto: Leo Mota/JC Imagem

Atacante do Náutico espera que gols saiam naturalmente

12 / jan
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 7:03

Ainda em processo de evolução no início da temporada, o Náutico tem preocupado com a pouca efetividade ofensiva. Em quatro jogos-treino, foram três empates em 0x0. Já no primeiro jogo oficial do ano, diante do Itabaiana pelo jogo de ida do Pré-Nordestão, um novo empate sem gols. Para o atacante Wagner Lauretti, os números vão melhorar de forma natural.

“De certa forma tem a pressão do gol sair, porque a gente precisa da vitória. Mas acredito que vai sair naturalmente com os trabalhos”, disse o atleta. O Náutico precisa marcar se quiser avançar à fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o 0x0 em Sergipe, o Timbu precisa vencer para se classificar sem precisar ir para decisão por pênaltis.

LEIA MAIS:

“É extremamente inteligente”, diz meia do Náutico sobre Roberto Fernandes

Atacante do Náutico acredita que falta de entrosamento influenciou no empate contra o Itabaiana

Atacante do Náutico relembra passagens pelo futebol iraquiano, japonês e europeu

Lauretti revelou o tom das conversas que o técnico Roberto Fernandes tem tido com o elenco. O comandante tem pedido que os atletas busquem espaços através da movimentação na partida. “Ele pediu mesmo a busca da movimentação, de procurar a bola e dar opção, tanto para quem está com a bola quanto para que está na marcação”, explicou.

A partida decisiva será neste sábado (13), na Arena de Pernambuco. A bola rola às 16h, e o time que sair classificado entrará no grupo C, com Bahia, Altos-PI e Botafogo-PB.


FECHAR