Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Voltando do Oeste, Fabrício espera conquistar espaço no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 10:01
O volante foi emprestado ao Guarani pelo Leão. Foto: Anderson Freire/Sport
O volante foi emprestado ao Guarani pelo Leão. Foto: Anderson Freire/Sport

Sem espaço com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, na Série A de 2017, Fabrício acabou sendo emprestado pelo Sport ao Oeste, para disputar a Série B. Agora, de volta ao elenco do Leão, ele acredita estar mais maduro e pronto para disputar uma vaga com Nelsinho Baptista.

"A forma de você conquistar o seu espaço no clube é trabalhando. Vou esperar as oportunidades aparecerem para eu conquistar o que conquistei no começo do ano passado", disse o volante, em entrevista ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

“Temos que mostrar favoritismo dentro de campo”, diz Magrão sobre disparidade com rivais

Magrão não quer ser novo embaixador: “Prefiro jogar com a 1 mesmo”

No time de São Paulo, ele fez apenas seis jogos, e não conseguiu uma cadeira cativa na titularidade. Mas Fabrício enxerga a experiência com bons olhos. Para ele, a experiência serviu como aprendizado.

"Essa ida para o Oeste foi de muito aprendizado para mim, acrescentou muita coisa boa. Acho que voltei mais maduro, outro Fabrício, sabendo o que é bom e ruim para mim", contou.

O Leão estreia na temporada na Taça Ariano Suassuna, contra o Atlético Tucumán, na Ilha do Retiro, neste domingo (14).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias