Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Vítor avalia positivamente empate do Santa Cruz em jogo-treino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 20:23
Técnico tem priorizado a organização da equipe. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Técnico tem priorizado a organização da equipe. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz realizou o primeiro teste antes de entrar em campo oficialmente pela Copa do Nordeste 2018. Com o empate em 1x1 com o América, adversário no Estadual, em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (11), o lateral-direito tricolor Vítor avaliou a disputa como forte, mas algo mais focado no preparo do time.

"É um jogo que serve de preparação para a temporada. Mas por se tratar de um adversário de Campeonato Pernambucano, um adversário que vem treinando há muito tempo e tem bons jogadores, claro que a gente não queria perder também. Foi uma disputa mais forte, mas nada que seja desleal. Foi bom o jogo", avaliou o veterano tricolor.

LEIA MAIS:

Taça da Copa do Nordeste chega ao Recife no final de janeiro

Rússia mata cães de rua nas cidades que sediarão a Copa do Mundo

Santa Cruz empata em 1×1 com América em jogo-treino

Datas dos pernambucanos na Copa do Brasil estão definidas

No intervalo do jogo-treino, o técnico Júnior Rocha reuniu os jogadores no gramado para passar mais orientações. De acordo com Vítor, o treinador quer a Cobra Coral rodando mais a bola de um lado para o outro, fazendo com que a equipe adversária chegue mais na frente para que seu time consiga sair jogando de trás e alcance a part ofensiva com a bola dominada.

Mas, apesar das avaliações positivas do embate, o lateral-direito não vê a hora de entrar em campo oficialmente. O Santa Cruz entra em campo na noite de terça-feira (16) para enfrentar o sergipano Confiança, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. "É bom disputar novamente e a gente está muito confiante que 2018 vai ser um ano de sucesso", concluiu. A TV Jornal transmite a partida com exclusividade para o estado de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias