Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treze avança e integra grupo do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 22:12
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Taça estará em circulação pelo Recife. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O penúltimo classificado na fase seletiva da Copa do Nordeste 2018 foi definido. Na noite desta quinta-feira (11), o Treze venceu o Cordino e garantiu a vaga no grupo A do regional, mesma chave do Santa Cruz. A equipe paraibana avançou na competição após fazer 1x0 no jogo de volta, com gol de Edinho, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Na partida de ida, em Imperatriz, o placar ficou em 1x1, com gol de Fábio pelo time maranhense e de Tininho para os visitantes. Como o gol fora de casa é diferencial, os paraibanos tinham a vantagem dentro de casa do empate sem gols. Mas, aos 40 minutos do segundo tempo, Edinho selou de vez a classificação.

LEIA MAIS:

Júnior Rocha minimiza empate: “O que menos importa é o resultado”

Lateral Vítor avalia positivamente empate do Santa Cruz em jogo-treino

Taça da Copa do Nordeste chega ao Recife no final de janeiro

O Treze entra no grupo do Santa Cruz, que também conta com o alagoano CRB e o sergipano Confiança. O primeiro jogo do Galo da Borborema é justamente contra o Galo de Pajuçara. O Treze recebe o CRB na próxima terça-feira (16).

Além dos paraibanos, as outras equipes que avançaram na seletiva foram CSA e Globo. Resta saber o resultado da chave de Náutico e Itabaiana, que jogam no sábado (13), na Arena de Pernambuco, pela partida de volta após um 0x0 em Sergipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias