Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport oficializa Léo Ortiz e zagueiro ressalta história do clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 15:36
Zagueiro ressalta foco nos treinos para manter o ritmo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Zagueiro ressalta foco nos treinos para manter o ritmo. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O zagueiro Léo Ortiz treina junto ao elenco do Sport desde o início da pré-temporada 2018 no centro de treinamento rubro-negro, mas só foi oficializado como reforço do clube nesta quinta-feira (11). No Leão por empréstimo até o final deste ano, o jogador do Internacional que retribuir o reconhecimento recebido.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa, principalmente pela história que o Sport tem, por já ter sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Tive o meu trabalho reconhecido pela comissão técnica e diretoria do clube e pretendo retribuir dentro de campo. Estou louco para fazer isso”, disse o zagueiro de 22 anos em entrevista ao site oficial rubro-negro. O atleta também rasgou elogios ao grupo e a estrutura do clube.

LEIA MAIS:

Liverpool quer fechar contrato com Firmino até a aposentadoria, diz jornal

Diego Souza aponta conversa com Raí como determinante para deixar o Sport

Com o retorno de Nelsinho, Magrão admite que a expectativa pela Copa do Brasil será maior

Antes de desembarcar no Recife, Léo conversou com o goleiro colorado Danilo Fernandes, que deixou o Sport em 2016, e o meia leonino Everton Felipe, companheiro na base do time gaúcho, para pegar referências. “As informações foram as melhores possíveis. Falaram que eu ia adorar a cidade, a estrutura do clube e as pessoas. Já nos primeiros dias deu para ver que tudo o que falaram era verdade”, emendou.

Léo Ortiz é o terceiro reforço do Sport para a temporada. Até agora, o clube oficializou o meia-atacante Marlone e o meia Pedro Castro. O lateral-direito Felipe Rodrigues já treina no CT, mas o Leão ainda não confirmou a contratação. Além desses, o Avaí informou o empréstimo do lateral Capa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias