Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem reserva na lateral direita, Sport tem que improvisar massagista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 20:51
 Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

Com o lateral-direto Raul Prata poupado dos treinos do Sport desde a quarta-feira (10), o técnico Nelsinho Baptista mais uma vez teve que se virar para completar o time reserva na atividade desta quinta-feira (11), no centro de treinamento. Assim, o massagista rubro-negro Maviael entrou em campo e integrou a equipe em mais um dia de preparação na pré-temporada.

De contrato renovado com o Leão até o final 2019, Raul Prata sofre com um incômodo no pé por causa de uma pancada. Ele evoluiu, mas segue poupado, por isso não treinou mais uma vez nesta quinta-feira (11). Na véspera, Felipe Rodrigues entrou na lateral e hoje o volante Fabrício foi testado na posição. Maviel seguiu como o lateral do time reserva.

LEIA MAIS:

Rússia mata cães de rua nas cidades que sediarão a Copa do Mundo

Taça Ariano Suassuna: não-sócios do Sport já podem adquirir ingressos

Sport oficializa Léo Ortiz e zagueiro ressalta história do clube

Além da improvisação de Fabrício, o time titular contou com o goleiro Magrão, os zagueiros Ronaldo Alves e Durval e o lateral-esquerdo Sander. O resto da equipe tinha Anselmo, Pedro Castro e Marlone; Índio, Rogério e André. O técnico trocou o 4-4-2 da quarta para um 4-3-3.

A equipe reserva manteve a formação com dois atacantes, tendo Agenor no gol e Maviael, Henríquez, Léo Ortiz e Evandro formando a linha defensiva. Felipe Rodrigues, Thallyson, Neto Moura e Thomás; Lenis e Juninho completaram o time.

O técnico também não pode utilizar os garotos da base porque o sub-20 do Sport disputa este mês a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na competição, o time pernambucano avançou da fase de grupos e encara o Corinthians, atual campeão da Copinha, na sexta-feira (12), às 16h15 (horário do Recife).

O primeiro jogo da equipe principal na temporada acontece no domingo (14), pelo torneio amistoso Taça Ariano Suassuna, na Ilha do Retiro, às 17h (horário do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias