Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz empata em 1x1 com América em jogo-treino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 17:54
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz segue na preparação para iniciar a temporada 2018 e na tarde desta quinta-feira (11) disputou um jogo-treino com o América, um dos adversários no Campeonato Pernambucano. A partida terminou empata em 1x1 no Espaço e Lazer do Hospital Português, onde a Cobra Coral realiza a pré-temporada. Os gols foram de Caxito, pelo Mequinha, e Jorginho, pelo Tricolor.

O técnico Júnior Rocha iniciou com o goleiro Tiago Machowski e Vítor, Renato Silveira, Augusto Silva e Paulo Henrique compondo a defesa. O resto do time era João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Robinho e Augusto. Comandado por Roberto Jesus, o América entrou em campo com Felipe; Ricardo, Valter, Júlio e Wallace; Bia, Kadi, Tiago e Iran; Cachito e Billi.

LEIA MAIS:

Neymar fica fora da lista de time europeu do ano

Datas dos pernambucanos na Copa do Brasil estão definidas

Machowski vê concorrência entre goleiros no Santa Cruz como positiva

O primeiro tempo terminou sem gols, mas logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Mequinha abriu o placar de pênalti, com cobrança de Caxito. Dois minutos depois o Santa Cruz teve a chance de empatar da mesma forma, mas Arthur Rezende cobrou mal e o goleiro adversário defendeu.

Mas o Tricolor conseguiu empatar a partida. Aos 12 minutos, Arthur Rezende cruzou na área e o volante Jorginho desviou de cabeça para o gol, fechando o placar em 1x1.

Além dos jogadores que começaram o treino, o treinador coral fez mudanças. Primeiro Genílson entrou no lugar de Augusto Silva. Depois, entraram Ítalo, Júnior, Wesley, Ilaílson, Lucas Gomes, Jeremias, Geovani, Robinho Mota e Anderson. Apenas o goleiro Tiago Machowski permaneceu em campo. No fim ainda foram testados João Vitor e Walisson.

Fora o jogo treino, o Santa Cruz tem uma dor de cabeça. O goleiro Lucas Silva, que iniciou os treinos comandados pelo técnico Júnior Rocha com a equipe principal, se queixou de dores no músculo adutor da coxa direita e realiza exame de imagem. O arqueiro vai fazer o tratamento no Arruda.

O primeiro jogo da Cobra Coral na temporada é pela Copa do Nordeste 2018. Na terça-feira (16), a equipe visita o Confiança, em Sergipe, às 22h (horário do Recife), pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor - Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor
Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor - Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor
Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor - Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor
Júnior Rocha também citou também que é preciso ver jogadores em campo para pensar em reforços. Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor - Júnior Rocha também citou também que é preciso ver jogadores em campo para pensar em reforços. Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor
Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor - Foto: Leonardo Vasconcelos/Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias