Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liga Francesa suspende uso de tecnologia no gol após erros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 18:21
Um dos problemas foi no jogo do PSG. Foto: Divulgação/PSG
Um dos problemas foi no jogo do PSG. Foto: Divulgação/PSG

A Liga Francesa decidiu suspender o uso de tecnologia na linha do gol nesta quinta-feira (11). A nota da LFP foi emitida após dois erros durante as quartas de final da Copa da Liga, um deles no segundo gol do PSG diante do Amiens, na vitória do time de Neymar por 2x0.

O chip da bola não alertou o árbitro do jogo na ocasião, então o árbitro de vídeo precisou intervir e avisar da validade do gol. O outro erro foi no jogo entre Angers e Montpellier. O relógio do árbitro vibrou sem que houvesse um gol, então o mediador da partida decidiu não utilizar a tecnologia no segundo tempo.

LEIA MAIS:

Neymar fica fora da lista de time europeu do ano

Fora da Copa, Itália fica sem técnico até o Mundial

Liverpool quer fechar contrato com Firmino até a aposentadoria, diz jornal

Em nota,  LFP afirmou que a suspensão segue até segunda ordem e que o primeiro erro informado aconteceu no dia 21 de dezembro de 2017. Na próxima semana, o conselho administrativo da liga vai se pronunciar. O controle de gol é usado no futebol Francês desde 2015. A decisão da LFP é válida também para a Ligue 1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias