Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É extremamente inteligente", diz meia do Náutico sobre Roberto Fernandes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/01/2018 às 14:07
Volante Hygor foi o primeiro a vestir a braçadeira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante Hygor foi o primeiro a vestir a braçadeira. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Hygor, que entrou como titular no primeiro jogo do Náutico contra o Itabaiana-SE, na estreia do Timbu da temporada de 2018, elogiou o modo de trabalhar de Roberto Fernandes. Segundo ele, o treinador tem defeitos como qualquer pessoa, mas as qualidades superam. É a terceira vez que Hygor tem a oportunidade de trabalhar com Roberto Fernandes, e mais do que qualquer outra peça do elenco alvirrubro, ele conhece as preferências do técnico.

"É um cara extremamente inteligente, homem de caráter e isso conta muito a favor. Tem defeitos, todo o mundo tem, mas as qualidades superam. Trabalhei em outras oportunidades, mas sempre profissional e se engana quem acha que é alguma coisa fora disso. E eu soube me adequar com a forma dele de trabalhar e juntei o útil ao agradável", comentou o Hygor sobre o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Bueno agradece chance no Náutico: “primeiro clube grande que visto a camisa”

“Se não der na técnica, vai ser na raça”, diz atacante do Náutico

Daniel Bueno analisa início rápido no Náutico e quer ajudar com gols

A cobrança da torcida pelos gols já foi possível ser notada com o resultado do primeiro jogo, com o empate em 0x0. Mas Hygor observa que esse processo vai acontecer naturalmente para o Náutico. "A gente precisa fazer gol e sabe disso. Mas não adianta querer fazer de qualquer forma. Estamos trabalhando e precisamos melhorar. Vai sair naturalmente, não precisa ser afobado. Criamos algumas chances contra o Itabaina. Teve duas chances de contra-ataque que podia matar o jogo. É uma questão de detalhe. Tem que ter calma. Não adianta ser afoito para no momento certo saber definir a melhor jogada pra concluir em gol".

Recado para a torcida

Hygor chamou a atenção e fez um pedido À torcida alvirrubra para que ela compareça ao jogo decisivo do sábado (13). "Já fui torcedor e sei como é difícil. Peço que o torcedor vá apoiar. O jogo só acaba quando o juiz apita e até o último minuto tem coisa pra acontecer, mas precisamos ganhar o jogo. Ganhando fica mais fácil acertar o entrosamento. A gente está preparado para a decisão porque é final".

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias