Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza aponta conversa com Raí como determinante para deixar o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 12:25
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após ter sua venda acertada do Sport para o São Paulo, Diego Souza foi apresentado oficialmente no Tricolor Paulista na manhã desta quinta-feira (11). O jogador falou como se deu a negociação, e apontou o diretor de futebol e ídolo do clube Raí como um dos principais responsáveis pela decisão.

"Minha escolha sem dúvida foi uma conversa com o Raí. Campeão do mundo, com a experiência que ele teve a gente conversou bastante. Passei meus objetivos de carreira e a gente trocou umas ideias. E sem dúvida nenhuma me ajudou para estar aqui. Uma confiança que ele me passou", disse o jogador na entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

Datas dos pernambucanos na Copa do Brasil estão definidas

Voltando do Oeste, Fabrício espera conquistar espaço no Sport

O atleta não deixou de lembrar do sentimento que tem pelo Sport, onde passou três anos da sua carreira e voltou a ser convocado para a seleção brasileira.

"Todo mundo sabia do carinho que eu tenho pelo Sport. E a família adaptada, uma cidade maravilhosa. Mas chega num ponto da sua carreira que você tem que tomar a decisão. Eu tenho um objetivo de jogar a Copa do Mundo, mas não é o principal. O principal é estar aqui [no São Paulo] de corpo e alma buscando títulos", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias