Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Datas dos pernambucanos na Copa do Brasil estão definidas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 11:15
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Quase um mês após conhecer os adversários da primeira fase da Copa do Brasil, os times pernambucanos agora sabem quando estreiam na competição, após divulgação da CBF. Náutico, Santa Cruz e Salgueiro jogam no dia 31 de janeiro, enquanto o Sport só dá o pontapé inicial na taça no dia 7 de fevereiro.

O Náutico, que pega o maranhense Cordino, entra em campo às 20h30 (horário do Recife), como visitante. O estádio, porém, ainda não foi definido. O Santa Cruz entra no estádio Joia da Princesa para enfrentar o baiano Fluminense de Feira de Santana no mesmo horário. O jogo do Salgueiro, com o Novoperário também não teve o estádio especificado, mas está marcado para as 20h30, no Mato Grosso.

LEIA MAIS:

Voltando do Oeste, Fabrício espera conquistar espaço no Sport

“Se não der na técnica, vai ser na raça”, diz atacante do Náutico

Machowski vê concorrência entre goleiros no Santa Cruz como positiva

O Sport, agora com o técnico campeão de 2008 Nelsinho Baptista, tem como adversário o Santos do Amapá. O jogo está marcado para as 18h30 (horário do Recife) do dia 7 de fevereiro. O jogo tem como palco o estádio Zerão, na capital Macapá. A praça de eventos é localizada bem em cima da linha do Equador.

A Copa do Brasil sofreu alterações na temporada 2017 e agora a primeira e a segunda fases são em jogo único. Nesta partida inicial, o visitante tem a vantagem do empate.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias