Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com o retorno de Nelsinho, Magrão admite que a expectativa pela Copa do Brasil será maior

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 11/01/2018 às 12:01
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Goleiro rubro-negro comemorou sua atuação na vitória sobre o Paraná. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A Copa do Brasil de 2018 para o Sport será especial. Não há como negar. Os próprios jogadores admitem que com o retorno de Nelsinho Batista, que comandou o Leão no título do torneio há dez anos, a expectativa por levantar a taça novamente é ainda maior. O goleiro Magrão, que é um dos remanescentes daquela conquista junto com o zagueiro Durval, disse que a pressão naturalmente será redobrada.

Leias mais:

Em busca do décimo título no Sport, Magrão revela ainda ter frio na barriga

Sem lateral, Nelsinho Baptista comanda treino tático no Sport

Sport conta com drone para análise de desempenho

“Todo ano tem esse anseio. O torcedor do Sport sempre espera repetir o mesmo feito de 2008, sempre quando começa a Copa do Brasil é lembrado o título de 2008. E acredito que esse ano vai ser maior ainda, pelo fato do professor Nelsinho estar comandando o time esse ano. Entendo que a cobrança, a expectativa vai ser maior que nos anos anteriores”, afirmou o arqueiro.

Com toda a sua experiência, Magrão disse que o time não pode se deixar levar pela emoção. “Nós jogadores temos que ter a tranquilidade e fazer o melhor. Em todo campeonato vamos entrar para conquistar título e a Copa do Brasil não vai ser diferente. Sabemos que é uma competição difícil e a gente espera repetir o feito de 2008. Temos que ir por etapas, a primeira coisa é pensar no Estadual e consequentemente crescer durante o ano”, ensinou o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias