Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bueno agradece chance no Náutico: "primeiro clube grande que visto a camisa"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2018 às 11:08
Jogador ainda não agradou com a camisa do Timbu. Foto: Divulgação/Náutico
Jogador ainda não agradou com a camisa do Timbu. Foto: Divulgação/Náutico

O atacante Daniel Bueno está tendo a oportunidade de vestir a camisa do Náutico. Ele foi apresentado oficialmente nessa quarta-feira (10), no CT Wilson Campos. O atacante construiu sua carreira quase toda no exterior, e atuou em times de menor expressão desde que voltou ao Brasil. Agora, convidado pelo técnico Roberto Fernandes, ele agradeceu a oportunidade.

"Graças a Deus o Náutico está me abrindo as portas em 2018. Estou disputando uma primeira divisão [estadual] em um clube grande. É a realização de um sonho. Como eu falei para Roberto, é o primeiro clube grande que estou vestindo a camisa. Não estou desmerecendo os outros, mas o Náutico tem uma história no futebol brasileiro", disse.

LEIA MAIS:

“Se não der na técnica, vai ser na raça”, diz atacante do Náutico

Daniel Bueno analisa início rápido no Náutico e quer ajudar com gols

O jogador lembrou como foi sua temporada fora do país, onde passou cinco anos e meio. Ele lembrou do processo para voltar ao Brasil.

"Eu resolvi voltar muito tarde. Conversando com a minha esposa e a minha filha. Ela foi alfabetizada fora do Brasil, em Malta. Mas chega uma hora que cansa um pouco. Conversei com ela e resolvemos voltar", lembrou.

Daniel já fez sua estreia com a camisa do Timbu nessa segunda-feira (8), no empate em 0x0 diante do Itabaiana, pela seletiva da Copa do Nordeste. O jogo de volta será neste sábado (13).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias