publicidade
11/01/18
Tratativa pelo volante nunca parou com os agentes. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Tratativa pelo volante nunca parou com os agentes. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Atlético-MG retoma negociação com o Sport por Rithely

11 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 21:19

A novela que acompanha o destino do volante Rithely nesta temporada ainda tem mais capítulos e ganha contornos de série. De acordo com o portal UOL, o Atlético-MG retomou e avançou nas conversas com o Sport para ter o jogador rubro-negro em sua equipe. O Galo já havia tentado antes tirar o volante do time pernambucano, mas agora ele busca negociar um empréstimo. As tratativas com os empresários do atleta, porém, nunca cessaram.

Antes de 2017 encerrar, logo no começo de dezembro, os alvinegros ofereceram ao Leão 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o Rubro-negro pediu um valor mais alto. Assim, o Atlético desistiu da contratação na metade do mês.

LEIA MAIS:

Sem reserva na lateral direita, Sport tem que improvisar massagista

Previsão de retorno de Gabriel Jesus mantida em até seis semanas

Taça Ariano Suassuna: não-sócios do Sport já podem adquirir ingressos

Além do Atlético-MG, o time mais interessado no volante é o Internacional. Na terça-feira (9), o vice-presidente colorado Roberto Melo afirmou que a única possibilidade de ter Rithely seria também no modo empréstimo.

O jogador está no Sport desde 2011 e tem vínculo com a equipe pernambucana desde 2022. Para este ano, o time mineiro já tem o lateral-direito Samuel Xavier de ex-rubro-negro.



PUBLICIDADE
FECHAR