Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seis jogadores do Santa Cruz são publicados no BID

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2018 às 17:19
O meia Daniel Sobralense foi um dos jogadores regularizados. Foto: Divulação/Santa Cruz
O meia Daniel Sobralense foi um dos jogadores regularizados. Foto: Divulação/Santa Cruz

O Santa Cruz já começou a regularizar seus jogadores para entrar em campo na próxima terça-feira (16) pela Copa do Nordeste 2018. Na tarde desta quarta-feira (10), seis atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, entre recém-contratados, antigos integrantes do elenco que ampliaram o vínculo e promovidos da base.

Dos 15 contratados, três estão aptos a entrar em campo. O meia Daniel Sobralense apareceu na lista de atletas já regulares. O goleiro Tiago Machowski, apresentado oficialmente nesta tarde, também foi regularizado, junto ao volante Ilailson.

LEIA MAIS:

Vitória de Santo Antão quer fazer história no Campeonato Pernambucano

Goleiro do Santa Cruz espera se tornar ídolo da torcida tricolor

Santa Cruz aguarda relatório do técnico Junior Rocha para buscar contratação

bid, santa cruz Foto: Reprodução/CBF

O lateral-direito Vítor, desde 2015 no clube, renovou para a temporada atual e foi um dos jogadores regularizados. Além dele, Williams da Luz também já integrava o grupo coral. Guilherme Gomes, conhecido como Téo, é oriundo da base e teve seu contrato publicado no boletim.

O primeiro jogo do Santa Cruz na temporada é diante do Confiança, em Sergipe, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias