Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se ele ficar no Sport, vai honrar a camisa como sempre fez", diz empresário de Rithely

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/01/2018 às 12:55
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com contrato até 2022 pelo Sport, as coisas não estão muito favoráveis para que o volante Rithely queira permanecer no Leão. Isso porque o empresário do jogador, Roberto Faustim, disse que a relação dele com o clube tem se desgastado, apesar de ressaltar que se permanecer na Ilha do Retiro, Rithely vai honrar a camisa como sempre fez. Por outro lado, Faustim acredita que a torcida está dividida no que se refere à saída ou permanência do atleta.

"O torcedor (do Sport), uns ficam chateados, outros entendem que ele precisa respirar novos ares. Isso é complicado, você nunca vai agradar a todos. Se ele ficar ele vai honrar a camisa como sempre honrou. Não tem essa de abaixar a cabeça, ele nunca fez isso. Tanto é que ele já passou por altos e baixos, ele já foi chamado de 'Ruimthely' e nem por isso ele deixou se abater. Pelo contrário isso deu motivação para ele ser chamado depois de 'Reithely'", comentou o empresário.

LEIA MAIS:

Homero fala sobre passagem do Luxemburgo no Sport: “foi um desastre”

Conselho do Sport aprova orçamento para 2018, que prevê fechar ano sem déficit

“Vai nos ensinar muita coisa”, disse Thomás sobre Nelsinho Batista

Faustim comparou a convivência entre jogador com clube, comissão técnica e diretoria a um relacionamento pessoal. "É igual a casamento, namoro, a gente às vezes quer dar um tempo, só respirar. Como pode chegar no Inter e não dar certo ou como pode chegar e se transformar no maior ídolo do Inter. A gente não sabe do futuro né?" Apesar de ter comparecido à reapresentação do Sport no último dia 5, ainda especula-se sobre Rithely trabalhar ou não no rubro-negro recifense na temporada de 2018.

O empresário do volante também contou que ao longo do tempo em que o atleta está no Sport, a relação dele com a diretoria rubro-negra foi enfraquecendo. "Sempre tem um desgaste natural, como em qualquer negociação, mas nada que não possa ser contornado no meio do futebol né? Nada como um dia após o outro".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias