Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz espera se tornar ídolo da torcida tricolor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/01/2018 às 16:35
Foto: Davi Saboya/JC
Foto: Davi Saboya/JC

O paranaense Tiago Machowski, foi apresentado oficialmente no Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (10). O defensor teve toda a sua formação no Grêmio, e chegar ao Santa Cruz é motivo de comemoração para ele. Sabendo dos goleiros que passaram pela Cobra Coral, e que conquistaram a torcida pelo desempenho dentro de campo, Machowski espera conquistar a titularidade, e posteriormente tornar-se um ídolo do clube recifense.

"Quando vim para cá acompanhei vários vídeos e sei que os goleiros aqui são muito famosos em serem ídolos, e eu espero ser um dos ídolos daqui também. É uma oportunidade muito grande para mim. A minha base foi toda lá (Grêmio). Estive lá durante muito tempo da minha vida, aprendi muito. Fiquei muito feliz pela oportunidade do Santa, é um time de massa. O Santa sempre teve bons goleiros então, eu espero vir para cá e poder retribuir esse carinho que eu recebi da torcida. Até hoje recebo várias mensagens nas redes sociais, de apoio, e espero retribuir dentro de campo", relatou o jogador durante coletiva.

LEIA MAIS:

Santa Cruz aguarda relatório do técnico Junior Rocha para buscar contratação

Assista ao programa Replay desta quarta-feira na TV Jornal

Meia do Santa Cruz acredita que pode jogar ao lado de Daniel Sobralense

Aos 24 anos, o goleiro tem formação e passagem apenas pelo Grêmio, clube pelo qual ele iniciou a sua carreira no futebol e trabalhou durante 10 anos. No Tricolor Gaúcho, Machowski esteve desde o sub-15, em 2008, e subiu para o profissional em 2013. Ele acredita que o fato de Júnior Rocha ter muitas opções para a posição vai ser sadio pela disputa entres os goleiros.

O Santa Cruz segue a agenda da semana com treinamentos em Aldeia, Camaragibe, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português. Nesta quinta-feira (11), o Tricolor realizará um jogo-treino contra o América-PE. Na sexta-feira (12), está previsto o treino técnico no período da tarde, assim como no sábado. No domingo (14), o treino acontecerá durante a manhã, enquanto a tarde está reservada para a viagem do Santa Cruz para Aracaju.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias