Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Volto para o Brasil muito motivado com o convite do Santa Cruz", diz meia

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/01/2018 às 17:41
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Candidato à titularidade no elenco tricolor, o meia Arthur Rezende, foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz na tarde desta terça-feira (9). A apresentação foi no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, local em que a Cobra Coral está realizando a sua pré-temporada com os preparativos para a estreia na Copa do Nordeste, primeiro desafio do ano. O atleta de 23 anos, apesar de jovem, já tem passagens fora do país, como Portugal e Chipre, e ele considera essa experiência importante para o seu momento no Santa Cruz.

"Foi muito importante a minha ida para fora. Depois que fui para lá (Europa) amadureci muito tanto como pessoa, quanto como profissional. Volto para o Brasil muito motivado com esse convite do Santa, e vou contribuir bastante tanto com a experiência que eu tive fora, quanto com a minha parte técnica e do jeito que o professor pedir também", comentou Rezende.

LEIA MAIS:

Robinho busca no Santa Cruz oportunidade para mostrar potencial

“É uma referência”, diz técnico do Santa Cruz sobre Grafite

Junior Rocha avalia primeiro jogo-treino do Santa Cruz na temporada

O meia, natural de Goiatuba-GO, é formado nas categorias de base do Goiás, e atuou como profissional no clube durante as temporadas de 2015 e 2016. Após a passagem pelo time do Centro-Oeste, o jogador esteve fora do Brasil durante dois anos. "Fiz uma temporada em Portugal na Europa, depois fui negociado com um clube do Chipre e fiquei mais meia temporada lá".

Mesmo tendo a oportunidade que muitos jogadores gostariam, de jogar fora do Brasil, Arthur comemora o retorno ao seu país, e a proposta do Santa Cruz. "Quando fiquei sabendo do convite do Santa, fiquei muito feliz por isso. A gente sabe é um clube grande, mesmo estando na Terceira Divisão, é um clube que tem camisa, que tem uma torcida apaixonada, e uma massa muito grande. Eu acho que todo o mundo que olha para o Santa, sabe da sua grandeza", ressaltou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias