Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice-presidente do Náutico convoca 'mutirão' da torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2018 às 12:01
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

O Náutico se prepara para a decisão da vaga na Copa do Nordeste no sábado (13), diante do Itabaiana, na Arena de Pernambuco. com o primeiro jogo - realizado nesta segunda-feira (8), em Sergipe -  modesto em qualidade, o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, ressaltou o pouco tempo de treinamento durante a curta pré-temporada, e pediu para a torcida timbu se unir para ajudar o clube.

"Esse ano é ano de mutirão. Todos têm que fazer um mutirão em torno do Náutico. Ir aos jogos, batalhar, comprar os produtos de volta para os Aflitos, se associar... A torcida é extremamente importante. A gente sabe que montou um time com uma folha [salarial] baixa, com dificuldade. Com o passar do tempo vai vir entrosamento e fluir um pouco mais", disse Diógenes.

LEIA MAIS:

Vice do Náutico elogia desempenho defensivo diante do Itabaiana

Xavi fala sobre o Barcelona: “é o futebol mais exigente do mundo”

Roberto Fernandes convoca a torcida do Náutico para jogo da volta

Com o empate em 0x0 no jogo em Sergipe, o Náutico precisa vencer para garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Para Diógenes, o resultado não foi ruim se analisado outros fatores.

"Acreditava na vitória, mas pelas circunstâncias de jogo, do gramado, eu acho que a gente sair daqui com um empate não é ruim", pontuou.

O classificado da partida na Arena de Pernambuco, neste sábado (13), às 16h, ingressará no grupo C do Nordestão. Disputará com Bahia, Altos-PI e Botafogo-PB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias