Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport disponibiliza aplicativo para sócios consultarem se estão aptos a votar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2018 às 18:49
Foto: Reprodução/Sport
Foto: Reprodução/Sport

Em ano de eleição presidencial do clube, o Sport disponibilizou um aplicativo para que os sócios rubro-negros consultem se estão aptos a votar no pleito do biênio 2019-2020. O app estará disponível para download a partir de terça-feira (9), com versões para iOS e Android.

Além do aplicativo, o Leão também disponibiliza um site de consulta, o sportrecife.net/app. De acordo com o clube, as modalidades de sócios aptos a votar são: patrimonial, contribuinte (não é título), benemérito (doação do Clube por serviços prestados), subscritor (título), remido (título - isento) e proprietário.

LEIA MAIS:

Nelsinho Batista celebra reencontro com Daniel Paulista em nova função

Neymar deseja boa sorte a Diego Souza em seu novo desafio

Sport e Atlético Tucumán prometem “grande jogo” na Taça Ariano Suassuna

É preciso ser maior de 18 anos, ter mais de um ano de adesão ao clube e estar em dia com as mensalidades. As categorias de associados sócio-atleta, juvenil, campeão 87, nação, sócio-torcedor, dependentes, sócio Ilha e Especial não podem votar no pleito.

A eleição do Sport deve acontecer na segunda quinzena de dezembro de 2018. Em 2016, Arnaldo Barros, então vice, foi eleito presidente do clube para o biênio 2017-2018. O estatuto rubro-negro permite a possibilidade de reeleição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias