Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Robinho busca no Santa Cruz oportunidade para mostrar potencial

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2018 às 9:55
O atacante Robinho vem sendo utilizado no ataque tricolor. Foto: divulgação/Santa Cruz
O atacante Robinho vem sendo utilizado no ataque tricolor. Foto: divulgação/Santa Cruz

Utilizado no ataque titular do Santa Cruz nos últimos treinos, Robinho foi apresentado oficialmente nessa segunda-feira (8) no espaço de esporte e lazer do Real Hospital Português, em Aldeia, onde a equipe realiza sua pré-temporada. Com 22 anos, ele tem passagens pelo Ceará e Confiança além de outros times do Brasil. No Recife, ele quer usar o Tricolor para mostrar o seu potencial.

"Vim para cá ajudar meus companheiros. É mais uma oportunidade de apresentar o meu futebol. O Santa Cruz é uma equipe grande. Time de massa. Vim para dar o meu melhor. Vou trabalhar para mostrar o meu potencial", disse o atleta.

Com a ausência de Grafite já programada para os dois primeiros jogos, ele deverá fazer dupla com Robinho Mota. Augusto é outro que briga na posição.

O Santa Cruz estreia no dia 16 deste mês, diante do Confiança-SE, na primeira rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias