Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes convoca a torcida do Náutico para jogo da volta

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 09/01/2018 às 9:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A dificuldade encontrada pelo Náutico em Sergipe para superar o Itabaiana provavelmente será a mesma (ou até maior) no jogo da volta neste sábado (13) na Arena de Pernambuco, que vale a vaga no grupo C da Copa do Nordeste. Com o 0x0 no primeiro jogo, o time sergipano avança de fase com um empate com gols. Sabendo disso, o técnico Roberto Fernandes tratou de convocar a torcida do Timbu.

“O importante é que agora vamos decidir em casa com o apoio do torcedor para a gente buscar a classificação na Copa do Nordeste. Ela é a competição que todo mundo quer disputar, são jogos importantes que mexem com a rivalidade do torcedor e não queremos ficar de fora disso não”, avisou Roberto.

Leia mais:

Roberto Fernandes diz que resultado foi bom, ao contrário do desempenho

Atacantes do Náutico acham empate com Itabaiana justo

“O desempenho foi muito ruim”, diz volante do Náutico

Náutico e Itabaiana empatam sem gols no primeiro round

O comandante alvirrubro destacou a importância da compreensão e do apoio da torcida. “O torcedor entende que o nosso momento é de reconstrução, estamos em uma nova realidade. Esperamos que o torcedor compareça. Neste início de trabalho o apoio dele é fundamental”, finalizou Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias