Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata lamenta lacuna de Diego Souza: “Difícil falar em substituto”

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 09/01/2018 às 15:41
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Diego Souza vestiu a camisa rubro-negra em 2014, 2015, 2016 e 2017 - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Diego Souza já se apresentou no São Paulo, mas os efeitos da saída do meia -atacante ainda são sentidos no Sport. E deve ser assim ainda por um tempo. Os próprios atletas rubro-negros admitem que é difícil preencher uma lacuna deixada por um jogador do nível do DS87.

“É difícil falar em substituir o Diego, não tem como falar, mas os jogadores que estão chegando e os que tem aqui o professor vai saber usar da melhor forma possível para que ajude o Sport. Com os treinamentos e sequência de jogos o time vai se encaixar, que é o mais importante. Quem for jogar na posição dele ou se for usada outra formação que o time fique forte para conquistar os objetivos este ano”, afirmou Raul Prata.

Leia mais: 

“Única possibilidade de Rithely vir é por empréstimo”, diz vice do Internacional

Sport acerta empréstimo do lateral Capa, do Avaí

Diego Souza chega no São Paulo e lembra três anos no Sport: “muito felizes”

O lateral-direito fez questão de dizer que o meia-atacante era de fato diferenciado dentro e fora de campo. “Diego é uma cara que nós que somos do meio sabemos que é diferente. Um craque, acima da média, e fora de campo também. Nos bastidores, quando ficava só a gente, nas conversas que tinha com a gente. Não só ele, o Magrão, o Durval, quem tava aqui há mais tempo, os mais experientes no clube, conversavam bastante”, contou.

Rivalidade à parte, Raul Prata garantiu que vai continuar torcendo por Diego Souza, a não ser em combates contra o Leão. “Vamos ficar na torcida para ele se sair bem lá no São Paulo. Menos contra nós. É um orgulho ter tido ele como companheiro no passado. É torcer para que ele cada vez mais se firme lá no São Paulo e consiga essa vaga na Copa do Mundo que é uma coisa que ele sonha tanto”, desejou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias