Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar deseja boa sorte a Diego Souza em seu novo desafio

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/01/2018 às 16:32
Diego Souza com os companheiros de seleção à época em que foi convocado. Foto: Reprodução/Instagram
Diego Souza com os companheiros de seleção à época em que foi convocado. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das maiores transferências do futebol nacional para a temporada de 2018, a venda do Sport de Diego Souza para o São Paulo continua repercutindo no país. Foi a vez de um dos craques do Paris Saint-Germain, Neymar, desejar boa sorte ao ex-Sport no próximo desafio de sua carreira. "Boa sorte DS !!!", foi o comentário do atacante do PSG no Instagram do meia-atacante são-paulino.

Foto: Reprodução/Instagram

No post, já com a camisa do São Paulo, Diego Souza escreveu no post: "Vamos com tudo nesse novo desafio". Torcedores do São Paulo comemoraram a contratação do meia-atacante. "Boa sorte, fez mt pelo Sport mas já tava na hora, boa sorte!"; "Bem vindo ao maior do Brasil!!!! Vamo Diego Souza!!!!!!!!!! Esse ano é o nosso ano!! Com fé em Deus"; "Bem vindo ao 3 campeão mundial"; "Saudações tricolores"; "Monstro", foram alguns dos comentários no post da chegada do jogador ao Morumbi.

Seleção rubro-negra

Na passagem de Diego Souza pela Seleção Brasileira, em março de 2017, ele postou uma foto dos seus companheiros à época, Thiago Silva, Neymar, Paulinho e Marcelo, vestindo a camisa do Sport. Na legenda ele brincou: “Voltando pro Recife com novos reforços pro meu Leão!!”.

LEIA MAIS:

Diego Souza chega no São Paulo e lembra três anos no Sport: “muito felizes”

Sport negocia com meia do Bahia para substituir Diego Souza

Everton Felipe se despede de Diego Souza: “sonho realizado”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias