Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nelsinho Batista quer superar 2008 no Sport: “Atingir objetivos maiores”

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 09/01/2018 às 8:37
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Uma nova história. É assim que o técnico Nelsinho Batista está encarando o seu retorno ao Sport onde fez história, mas agora quer ir além. O memorável título da Copa do Brasil de 2008 já é passado para o treinador leonino que em entrevista para a TV do clube deixou claro que almeja muito mais em 2018.

“Pra mim foi muito importante, estou me sentindo muito feliz em poder voltar para uma instituição tão importante quanto o Sport e vamos trabalhar para fazer uma nova história. Doi mil e oito faz parte da história do Sport, do passado, né? Acho que a gente tem que pensar agora no futuro e começar a construir um novo caminho de atingir os objetivos maiores”, afirmou o técnico, no vídeo da entrevista.

No trato com o grupo, ele fez questão de dizer o quanto está se sentindo bem. “Estou me sentindo leve, muito motivado. Sabemos que vamos ter muito trabalho pela frente, mas isso aí a gente não tem receio não. Acho que trabalhar é uma parte importante do ser humano”, disse .

Em relação a qualidade do elenco encontrado nesse retorno ao clube, Nelsinho se mostrou bem otimista. “Grupo muito bom, de qualidade. Eu sempre acompanhei o Sport e logicamente vejo que a qualidade individual do grupo é muito boa. Agora nós temos que fazer essa qualidade individual render coletivamente em prol do time”, pontuou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias